FAQ

Como acesso o site Shoppingclub?

O site ShoppingClub poderá ser acessado através do computador ou até mesmo de Smartphones pelo endereço http://www.shoppingclub.com.br

Como faço para baixar o aplicativo ShoppingClub no meu celular?

Acesse no seu celular o link http://app.vc/shoppingclub_conect e siga as instruções para instalação.

Como faço para assistir uma conferencia na ShoppingClub?

Todas as informações referente as nossas conferencias estão disponíveis no site ShoppingClub na página http://www.shoppingclubglobal.com.br/site/conferencia-online/ ou clicando no menu oportunidade, Conferencia.

Como faço para acessar o facebook oficial da empresa?

Clicando no simbolo F que aparece no rodapé da página do nosso site oficial ou entrando diretamente no endereço https://www.facebook.com/Shoppingclubglobal/

Como faço para entrar no canal do Youtube oficial da empresa?

Clicando no simbolo youtube no rodapé deste site ou clicando diretamente no link http://www.youtube.com/channel/UCNWmLLQK02AGEWBKTGd6Ugg

Como posso saber o preço de algum produto da ShoppingClub?

Vá em nossa loja, clicando em Produtos, Loja Virtual.

Experimente também baixar gratuitamente o app ShoppingClub Conect.

Acesse o link http://app.vc/shoppingclub_conect

Disponível para aparelhos IOS (APPLE) e Android.  

Qual é o prazo de envio dos produtos?

A ShoppingClub é uma empresa que preza pela agilidade no envio dos produtos, processamos os pedidos e despachamos com os seguintes prazos:

Pedidos de Plataformas ………..> 72 horas

Pedidos Compartilhados……….>  48 horas

Pedidos Avulsos……………………..> 24 horas

Lembrando que feriados e finais de semana os prazos contam somente em dias úteis.

Pedidos pagos no período da tarde contam como válidos para o próximo dia útil.

Como é a política de frete?

A ShoppingClub enviará os produtos por padrão através do sistema dos correios pelo sistema PAC.

Em locais de maior demanda trabalhamos com eficiência logística através de transportadoras, para isto o custo do frete não poderá ultrapassar 10% do valor do pedido, caso isto ocorra, se o cliente desejar poderá pagar a diferença e seguir por esta modalidade.

O que preciso para parcelar a minha compra sem juros?

A ShoppingClub possui parcelamento de compras sem juros em até 3 pagamentos com parcela mínima de R$ 200,00, portanto compras de R$ 400,00 podem ser parceladas em 2 X sem juros e de R$ 600,00 em 3 X sem juros.

É possível o parcelamento em até 12 x, onde a empresa repassa os custos cobrado pela operadora de cartão de crédito. Faça uma simulação em nosso SAC.

Como faço para ganhar brindes ao fazer minha adesão?

PAra ter acesso aos brindes de adesão, ao efetuar o seu cadastro escolha um dos pacotes Plus Promocional de seu interesse e efetue a sua compra.

O pacote plus promocional você estará optando em pagar a sua adesão (99) + um vale compras de uma só vez, por isto você será contemplado com brindes que irão variar de acordo com a sua escolha do valor do vale compras.

Seus brindes e o material de apoio de adesão serão enviados junto com a sua primeira compra, na qual será utilizado o vale compras que foi adquirido.

Qual o prazo para pagamento dos bônus?

A ShoppingClub faz o pagamento semanalmente dos bônus. Todas as segunda-feira é liberado o botão de solicitação de bônus. Os bônus solicitados na semana serão creditados na conta corrente ou conta poupança do titular da conta ShoppingClub na mesma semana.

Qual é o valor mínimo e máximo para o saque de Bônus?

O valor mínimo de solicitação de bônus é de 300 talentos e não existe limitação de valor para saque.

Como faço para conhecer todos os tipos de bônus que a empresa paga?

Você deve sempre receber estas informações de seu patrocinador, que foi quem lhe cadastrou em nossa empresa, mas a empresa realizar conferências on-line, consulte os dias e horários em nosso site.

O que são talentos?

Talentos ShoppingClub é a nossa forma de medir e de bonificar as pessoas que estão ativas em nossa empresa. Para saber como se ganha talentos procure o seu patrocinador.

Onde são creditados meus bônus?

No momento em que ocorrer uma compra no seu ID ou abaixo o sistema credita automaticamente os bônus talentos, que são apresentados de imediato no menu Extrato dentro do seu escritório virtual.

Semanalmente todas as sexta-feira o sistema transfere o movimento acumulado da semana e disponibiliza no Financeiro onde você poderá utilizar para saques, compras e até mesmo recarga de celulares.

Qual o prazo para pagamento dos bônus?

A ShoppingClub faz o pagamento semanalmente dos bônus. Todas as segunda-feira é liberado o botão de solicitação de bônus. Os bônus solicitados na semana serão creditados na conta corrente ou conta poupança do titular da conta ShoppingClub na mesma semana.

Qual é o valor mínimo e máximo para o saque de Bônus?

O valor mínimo de solicitação de bônus é de 300 talentos e não existe limitação de valor para saque.

Como faço para conhecer todos os tipos de bônus que a empresa paga?

Você deve sempre receber estas informações de seu patrocinador, que foi quem lhe cadastrou em nossa empresa, mas a empresa realizar conferências on-line, consulte os dias e horários em nosso site.

O que são talentos?

Talentos ShoppingClub é a nossa forma de medir e de bonificar as pessoas que estão ativas em nossa empresa. Para saber como se ganha talentos procure o seu patrocinador.

Onde são creditados meus bônus?

No momento em que ocorrer uma compra no seu ID ou abaixo o sistema credita automaticamente os bônus talentos, que são apresentados de imediato no menu Extrato dentro do seu escritório virtual.

Semanalmente todas as sexta-feira o sistema transfere o movimento acumulado da semana e disponibiliza no Financeiro onde você poderá utilizar para saques, compras e até mesmo recarga de celulares.